Fãs de Britney fazem ameaças de morte a juíza responsável pelo caso

Irritados com a última decisão, fãs da cantora fazem ameaças que, pela gravidade, já estão a ser acompanhadas pela polícia de Los Angeles.

A já grande comunidade de fervorosos fãs da cantora, que criaram os movimentos já globais #freebritney (e agora o mais recente #BrendaPennyIsCurrupt), estão agora sob o radar da polícia, depois de terem sido adereçadas várias ameaças de morte à juíza responsável pela supervisão do caso que envolve a cantora e a sua família.

O tom das ameaças foi escalando depois da Juíza Brenda Penny, na semana passada, ter ido contra a decisão de suspender de forma imediata a tutela de Jamie Spears, o pai da cantora americana. Mas também por ter negado a Britney o pedido de audiência com caráter urgente. Não se fizeram esperar uma catadupa de mensagens nas redes sociais a ameaçar a juíza de morte, razão pela qual as autoridades foram alertadas e estão já a seguir o caso.

Ainda que algumas mensagens sejam mais contidas, outras são claramente mais incendiárias, sendo que alguns dos comentários são também de conteúdo racista.

“sinto que a juíza Brenda Penny vai ter uma morte horrível e misteriosa morte #freebritney” – é um dos comentários.

Fonte: TMZ.com