Ator Brendan Fraser emociona-se ao perceber que tem a internet a torcer por ele

LOS ANGELES, CA - JUNE 06: Brendan Fraser arrives at the AT&T AUDIENCE Network Premiere of "CONDOR" at NeueHouse Hollywood on June 6, 2018 in Los Angeles, California. (Photo by Joe Scarnici/Getty Images for AT&T AUDIENCE Network)

Preparem os lenços, é provável que não se contenham. A menos que sejam uma rocha. Brendan Fraser mostra-se agradecido pela onda de apoio que teve da comunidade online, nos últimos tempos.

O ator, conhecido por papeis emblemáticos em filmes como A Múmia ou George o Rei da Selva, viu-se afastado dos grandes ecrãs depois de se sentir colocado numa “lista negra”, por mais de uma década, após ter acusado o ex-presidente da Hollywood Foreign Press Association, Philip Berk, de assédio sexual.

Era uma das grandes figuras dos filmes dos anos 90. A sua imagem quando regressou também não era a mesma (normal), o ator mudou muito fisicamente e essa foi, aliás, uma das razões pelas quais se sentiu tanto o apoio das pessoas, numa investida contra a ditadura da imagem. Além disso, também a sua história gerou apoio, depois de se saber que Fraser teve um divorcio complicado com a ex-mulher, Afton Smith, a exigir 900 mil dólares por mês ao ex-marido. A juntar a isso, uma série de outras razões pessoais na vida do ator, fizeram com que durante muito tempo fosse esquecido.

Brendan Fraser ainda está a gerir todo o apoio que se criou pelos fãs através de vídeos no TikTok. Foi aliás durante um vídeo na mesma plataforma, com uma fã, que Fraser se mostrou visivelmente emocionado e também entusiasmado com os novos projectos que tem em mãos, um deles, o filme Killers of The Flower Moon – realizado por Martin Scorcese e que vai levar Brendan a contracenar com Leonardo DiCaprio e com Robert De Niro.

A fã deixou claro durante o vídeo que não só tem o apoio e amor dela, como o de toda a internet: “Estamos todos a apoiar-te. Estamos todos aqui por ti. Há muita gente que te adora e estamos todos a torcer por pelo teu sucesso. Mal podemos esperar para saber o que vais fazer a seguir!”

@littlelottiecosplay

“Shucks, ma’am!” 🥰🥰🥰 Adding to the Brendan love from earlier today. #brendanfraser #themummy #mummytok #rickoconnell

♬ A-O-K – Tai Verdes