Se achava que a Paris Hilton não sabia cozinhar… então tinha toda a razão

HANDOUT IMAGE: Paris Hilton in the Netflix show, Cooking with Paris. (Kit Karzen/Netflix)

No novo programa de Paris ela mostra que não é preciso ser muito entendido na matéria, o que é preciso é ter uma espátula de diamantes e purpurinas com fartura. Um livro de receitas espampanante e voilà…

Paris Hilton não está (a maioria do tempo) sozinha na cozinha e isso é, respirem de alívio, uma excelente notícia. A parte má, é que as convidadas também estão longe, muito longe, de serem exímias conhecedoras da bela arte de cozinhar.

Mas não existem cá pretensões e Paris faz questão de o deixar claro, todos os episódios, durante o genérico: “Eu não sou chef, nem quero ser”. Posto isto, com ajuda de estrelas como Kim Kardashian, Demi Lovato, Nikki Glaser ou até a sua mãe e irmã, vão fazer uma série de receitas ultra exuberantes e… extremamente pirosas, mesmo. Quanto mais fuleiro, vibrante e repleto de purpurinas, melhor. Mas engane-se se acha que não vai achar graça nenhuma. Vai, mas vai mesmo. Até porque é difícil não rebolar a rir com a tamanha falta de jeito da socialite americana. É que ainda por cima tem a oportunidade de a ver cozinhar nas suas mais glamorosas indumentárias porque já se sabe, cozinhar com plumas dá sempre jeito. Não faltam luvas coloridas e escorredores de massa cor de rosa.

Se nunca pensou ver Paris a fritar batatas, esta é a sua grande oportunidade. A série está disponível na plataforma de streaming da Netflix e nesta primeira temporada com 6 episódios: “Pequeno-almoço nas nuvens com Kim Kardashian West”, “Noite de tacos com Saweetie”, “Hambúrguer vegano e batatas com Nikki Glaser”, “Noite italiana com Demi Lovato”, “Banquete festivo com Lele Pons” e “Jantar em família com Kathy e Nicky Hilton”

Sliving.