Está mesmo na moda. Acidentalmente sair de casa com sapatos diferentes deixou de ser exclusivo das artes circenses. True Story…
Quem nunca se enganou e saiu de casa com meias diferentes não teve infância (ou uma crise de meia idade). Agora a tendência volta com outros contornos e não só não é estranho, como nos faz questionar o aborrecido que é andar com sapatos iguais. Se não acreditam, atentem no que se segue.
Claro que importa ressalvar, não vá cometer um erro crasso, de conjugar todos os sapatos lá de casa – não é assim que funciona. São do mesmo par, mas propositadamente com ligeiras ou acentuadas alterações estéticas, seja a nível de cor ou do design.
Não é uma tendência nova, não, mas parece que finalmente atingiu a maioridade e traz com sigo um lado sóbrio e sofisticado.
A designer americana Charlotte Stone parece adorar a ideia, com uma coleção a apresentar e a defender a diferença. Apesar das particularidades, todos eles funcionam lindamente.
As Sandálias da Bhal Bhal são outro exemplo de marca que abraçou a ideia mas não só, também a Vans com os seus clássicos Era shoes abraçou a ideia de se assumir diferente.


Fonte: Metro.uk.com