Fica a saber quem foi a grande vencedora da 6.ª edição de RuPaul Drag Race All Stars [spoilers] 💃👑

A coroada junta-se agora a grande nomes das edições anteriores e houve um momento de cortar a respiração.

Foi esta madrugada de dia 2 que se ficou a conhecer a grande vencedora da 6.ª edição de Drag Race All Stars. Eureka O’Hara, Ginger Minj, Kylie Sonique Love e Ra’Jah O’Hara eram as grandes finalistas depois de, na semana passada, Eureka ter regressado (através do episódio “Game within a Game”) e ter deixado de fora Trinity K. Bonet.

Depois de 12 semanas de episódios cheios de purpurinas sabe-se agora que a grande vencedora de Drag Race é…

Kylie Sonique Love!!!! Que se junta agora a Chad Michaels, Alaska, Trixie Mattel, Monet X Change, Trinity the Tuck e Shea Coulee no famoso “Hall of Fame”.

Kylie tem 38 anos e entrou na segunda temporada da série Drag Race, tendo sido eliminada no 4º episodio, perdendo o Lip Sync contra a drag Morgan McMichaels. Love foi também a primeira drag a assumir ser transsexual durante um dos episódios finais em que todas as drags se reunem, isto na temporada de 2010.

Com apenas 15 anos assumiu-se como “transgender” à sua mãe que a enviou para uma escola militar para se tornar “mais masculina”.

O momento de tirar totalmente a respiração foi quando, já nos minutos finais, as 4 finalistas tiveram de fazer, individualmente, o seu lip sync sendo que Kylie tropeça na indumentária e cai… mas surpreendeu tudo e todos ao contornar a situação com uma cambalhota fenomenal.

Condragulations Kylie!