Nem as inundações provocadas pelo furacão IDA, que afetou a costa leste dos Estados Unidos, e que inclusive fez 49 vítimas mortais, foram suficientes para parar um homem a fazer entrega de comida em modo “delivery”.
O homem com água pela cintura, a debater-se para conseguir avançar, tudo para conseguir atingir o objetivo de entregar comida a um qualquer nova-iorquino faminto. O fotografo que registou as imagens quer conseguir identificá-lo para que este seja pago!
As imagens registadas por Johnny Miller, que está à frente de uma empresa de fotografia, não podia acreditar no que estava a registar.
Ele escreveu no seu post de twitter:
"E apesar de tudo, a entrega do @Grubhub ainda está a acontecer, para levar o seu jantar #ida #cheias #brooklyn".
No dia seguinte o fotógrafo Miller terá começado uma verdadeira “caça ao homem”, na verdade para o tentar ajudar, uma vez que só alguém que precisa mesmo, arrisca a vida para fazer uma entrega de comida.
A história rapidamente correu os principais jornais nos Estados Unidos e, ainda que o homem não tenha sido localizado, os esforços continuam e as reações também: Uma das pessoas a reagir foi a política e ativista Alexandria Ocasio-Cortez, que alertou para não “serem a pessoa que encomenda coisas durante uma inundação, pondo pessoas em risco”
Fonte: TMZ