Está quase, quase a ser lançado (12 de outubro, em português a partir de dia 20) e já está disponível em pré-venda na Wook. Nesta odisseia para encontrar um brinquedo perdido não há margem para dúvida: promete ser um clássico de natal ou não fosse a sua autora, a mais famosa escritora de livros para crianças e adolescentes (e, vá, crescidos, está bem?). A história conta a ventura de Jack, um rapaz que tem, desde muito pequeno, o DuPoco, que se perde logo na véspera de Natal.

Jack e o Porquinho de Natal (o substituto do DuPoco, que é terrivelmente chato) entram numa grande aventura de cortar a respiração pela mágica Terra dos Perdidos.
A dupla conta ainda com a preciosa ajuda de uma Lancheira falante, uma Bússola corajosa e “uma coisa com asas” chamada Esperança – todos juntos para salvar o melhor amigo que o Jack alguma vez teve, das garras do Perdedor, o tenebroso papa-brinquedos.
Uma aventura que nos relembra o amor e a afinidade que as crianças criam com os seus brinquedos preferidos. A ilustração é de Jim Field de quem já se conhece outros livros como o adorável “O Lobo que Encontrou a Amizade”. “The Christmas Pig”, na versão original, promete fazer as delicias neste natal.