Novo single de Adele já bate recordes

O aguardado regresso de Adele, com o novo single e vídeo, “Easy On Me”, já está a dar que falar, desta vez com um novo recorde na plataforma Spotify, a de mais tocada em apenas um dia.

Não é de ficar admirado, já que nos últimos 5 anos não havia qualquer novidade musical da cantora. Nada mais nada menos que 24 milhões de reproduções em 24 horas, ultrapassando assim a anterior detentora do título: “Butter”, dos Bts, uma banda de rapazes sul coreanos que são um fenómeno de popularidade.

O proximo album de Adele chama-se 30 e este é o primeiro single do album a ser divulgado. É esperado que seja lançado oficialmente a 19 de novembro – mesmo a tempo de ser prenda de natal. Foi durante esta semana que a cantora partilhou na sua conta de instagram que o seu novo disco foi feito durante um dos períodos mais conturbados da sua vida. “Aprendi muitas verdades devastadoras sobre mim própria ao longo da jornada”, revela.

30 vai ser um hino de superação ao seu divórcio com Simon Konecri. Também recentemente a cantora disse, numa entrevista à revista Vogue, que o álbum e uma tentativa de explicar o divórcio ao seu filho de 9 anos de idade, Angelo, quando este for mais velho e consiga perceber o que aconteceu.

“Ele tem tantas perguntas que eu não consigo responder, porque eu não tenho as respostas”, contou durante a entrevista. “Porque não amas mais o pai?” – confidenciou ainda a cantora.

Veja aqui o vídeo do novo vídeoclipe!