Sozinho em Casa em lego – o presente perfeito para o natal!

“Merry Christmas, ya filthy animal.”. Sim, estamos quase a poder dizer isto outra vez. Vão ser horas e horas de volta da casa mais famosa do natal. Também são só 3955 peças, o que deve equivaler a um punhado de vezes com o filme Sozinho em Casa, ou “Home Alone”, em loop na televisão, isto enquanto monta tudo como deve de ser.

Se é daqueles filmes em que religiosamente tem de ver no dia 24 ou 25 de dezembro, então este é o presente perfeito para oferecer, nem que seja a si próprio. Dentro da casa há detalhes adoráveis que vai poder recriar – o designer do projeto da LEGO é Alex Storozhuk, é um assumido fã do filme – o que explica muita coisa.

Do sótão, à cave, passando pela van do Harry e do Marv, nada passou despercebido à construção deste modelo miniatura da casa de Kevin e da família McAlister, lançado do mercado no dia 1 de novembro.

Além de 5 mini figuras lego, tem um opção para a cara do Kevin com o seu icónico grito, e há ainda todo um conjunto de armadilhas prontas para tramar os ladrões. Para não fazer tudo de uma vez (nós sabemos que vai ser difícil) foi tudo preparado para servir de calendário do advento, com peças distribuídas por 24 sacos, que também vão estar organizados pela ordem das cenas do filme. Se se conseguir aguentar, claro!