A coleção de Natal para casa da Zara tem um editorial de fotografia de fazer gelar os mais encalorados

Todos os anos a Zara Home tem o seu editorial da coleção de Natal. Este ano não é excepção e traz-nos o inverno com a dualidade conforto e frio de fazer gelar os ossos. “Christmas Cottage” ou casa de campo de Natal, tem sido o mote nos últimos anos – casebres cheios de charme, repleto de madeiras velhas e padrões invernosos, onde se celebra o passado e a tradição, o rústico e os padrões clássicos e intemporais.

Na coleção de Natal da Zara destaque para algumas peças, entre os quais a coroa de guizos cujo som nos transporta de imediato para um imaginário repleto de simbolismo. (Estamos mesmo, mesmo a falar a sério, o som é divinal).

E porque nunca a tendência de árvores de Natal com efeitos diferentes foi tão marcada (fugindo às decorações uniformes, com os mesmos enfeites por toda a árvore) damos destaque a este unicórnio coberto de purpurinas, que dá um toque criativo e mágico.

Fonte: Zara Home

Já a edição britânica da marca, tem também outro editorial, mais sofisticado e moderno, mas igualmente cheio de tradição e elementos onde não falta conforto.

Fonte: Zara Home versão internacional