Britney Spears: cantora assina contrato milionário para livro

Um acordo de 15 milhões é o valor do acordo para a publicação de um livro sobre a vida de Britney Spears. A editora é a Simon & Schuster e o valor assinado é absolutamente astronómico, e foi assinado nos últimos meses.

O valor do acordo (os 15 milhões de dólares) foi divulgado pelo jornal americano New York Post, e o livro vai falar de tópicos que são mais que evidentes: a sua vida profissional, mas também a vida pessoal e familiar.

O “negócio” entre Britney e a editora surge quatro meses depois do tribunal Superior de Justiça, de Los Angeles, formalmente terminar a tutela conservadora que pertencia ao seu pai, e que durou 14 anos.

Fontes dizem que este acordo não está de forma alguma relacionada com a publicação, no mês passado, do livro de memórias da irmã de Britney, Jamie Lynn Spears, Things I Should Have Said. Ainda que num recente post de Britney, no instagram, a cantora tenha falado sobre o livro da irmã e dito que “está a mentir com todos os dentes que tem na boca”, aproveitando-se dela para conseguir fazer dinheiro.

Fonte: Deadline