Num mundo em total alvoroço, nada como uma notícia absolutamente relevante (note-se a ironia) para nos colocar a pensar em assuntos acessórios. E a revelação da atriz de O Sexo e a Cidade é mesmo sobre um acessório usado durante a 5.ª temporada: Carrie Bradshaw, a personagem principal, usou uma mala Birkin azul, da Hermès, que era totalmente falsa, durante e gravação.
Num episodio Vogue’s Life in Looks em que as celebridades falam sobre as suas escolhas de moda ao longo dos anos, a atriz revistou um dos momentos em que a sua personagem usava uma das mais famosas (e mais caras) malas do mundo, numa das também mais celebradas séries de sempre, SATC.
O look com um mini vestido verde, da Juicy Couture, com uns sapatos altos e, claro está, a mala de um azul elétrico, Birkin. Mas o objetivo era só um: a atriz revelou que a intenção, além de parecer ultra sofisticada, era esconder a barriga, já que estava à espera do seu primeiro filho que nasceu em 2002, altura em que a 5.ª temporada estava a ser gravada.
“Eu estava super grávida; fizemos o nosso melhor. Olhem só para o tamanho da mala. Quer dizer, a mala tinha um trabalho para fazer e fê-lo mal”, contou a atriz, durante a entrevista, revelando também que Patricia Field (responsável pelo styling da série) tinha um contacto na Hermès e que disponibilizaram uma mala real para a série. “Não, eu não preciso dela realmente, não preciso de uma”, terá respondido Sarah Jessica Parker.
Fonte: Independent