“F*uck Off e vai para casa, Putin”, foi só uma das manifestações, em apoio à Ucrânia que surgiu nesta que foi a 37.ª cerimónia dos Independent Spirit Awards. “Acho que posso falar por todas as pessoas aqui, quando digo que esperamos por uma rápida e pacifica resolução”, disse a apresentadora do evento, Megan Mullally.
A lista de inimigos de Putin é cada vez mais longa e o Independent Spirit Awards, é só mais umas das forças contrárias, que rapidamente tomaram posição, logo no início do evento. “Antes de continuarmos, gostaríamos de roubar um minuto para desejar o melhor àqueles que estão a ser afetados pela guerra na Ucrânia, e a todos os conflitos injustos à volta do mundo”, referiu ainda o co-apresentador Nick Offerman. Mas há mais.
“Sim, é essa a rápida e pacifica resolução de que estamos a falar”, disse Offerman ainda. “Que o Vladimir Putin se f*d* e vá para casa. E para esse fim, vamos todos unirmo-nos e mandar-lhe um Spirit Awards cumprimento: Ao Putin!” E assim, de dedo em riste os apresentadores brindaram o ditador russo. Seguiu-se uma sala cheia de dedos levantados, com Kristen Stewart em grande destaque.
Fonte: IndieWire