Bella Hadid fala da cirurgia plástica que fez com 14 anos, e da qual se arrepende

A modelo Bella Hadid, de 25 anos, falou abertamente sobre operações plásticas que fez no passado e as quais desejava não ter feito. Foram anos de especulação sobre os possíveis “retoques” que teria dado na cara, mas hoje fala abertamente sobre o assunto, e esclarece tudo. Foi na entrevista à revista Vogue (já que é modelo da capa do mês de abril) onde falou sobre o tema e de uma cirurgia em particular.

“Quem me dera ter mantido o meu nariz dos meus antepassados”, disse a super modelo a propósito de uma rinoplastia que fez com, pasme-se, apenas 14 anos de idade. “Acho que me teria habituado a ele”, conta.

A modelo falou ainda dos rumores de que teria usado outros procedimentos estéticos como enchimentos faciais e alterado outras partes do rosto – a internet jura que fez um lift nos olhos e uma redução de queixo – Bella, ainda assim, negou essas afirmações.

“As pessoas pensam que mexi na cara por causa de uma foto que viram minha na adolescência, em que estava com um aspeto inchado”, disse. “Estou certa que não nos parecemos agora com o que éramos aos 13 anos, certo? Nunca usei filler. Vamos por um ponto final nesse assunto. Não tenho problema com isso, mas não é para mim”, rematou a modelo americana.

“Quem pensa que eu “mexi” nos meus olhos ou o que lhe quiserem chamar – é fita cola para a cara! O truque mais antigo de todos” – disse ainda, afirmando que as acusações publicas fizeram com que desenvolvesse o síndrome do impostor, caracterizado por sentimentos de insegurança e auto-sabotagem.

“Eu tive o síndrome do impostor, as pessoas fizeram me sentir como se eu não merecesse isto […] As pessoas têm sempre algo a dizer, mas o que eu tenho a dizer é que sempre fui incompreendida na industria [da moda] e por pessoas à minha volta”.

Bella falou ainda sobre as comparações com a irmã Gigi Hadid, e da forma como isso a fez olhar para ela própria. “Eu era a irmã mais feia, a morena, não era tão cool como a Gigi…”

Fonte: BuzzFeed