Daniel Radcliffe não está interessado em voltar a ser Harry Potter

O ator revelou recentemente que está feliz onde está e diz não estar virado para voltar a ser a personagem com que alcançou o estrelato. A adaptação de Harry Potter and the Cursed Child está por isso fora de questão para o ator de 32 anos. Foi na recente entrevista ao The New York Times – a propósito do filme Lost City com Sandra Bullock e Channing Tatum, que o ator disse estar feliz exatamente onde está e que, por isso, “não é algo que esteja realmente interessado em fazer” – diz, referindo-se a Cursed Child.

No que diz respeito à recente reunião do elenco em Harry Potter 20th Anniversary: Return to Hogwarts, lançado na HBO a 1 de janeiro de 2022, o ator também comentou o acontecimento, garantindo que conseguiu desfrutar porque não era propriamente parte do franchise: “Esta não é a resposta que toda a gente vai querer, mas eu acho que consegui voltar e gostar porque já não faz parto do meu dia-a-dia”, explica. “Eu cheguei a um ponto onde sinto que me descolei do Potter, e estou mesmo feliz onde estou agora, e voltar agora seria uma mudança drástica na minha vida”

Ainda assim os fãs podem manter-se com esperanças já que o ator disse que nunca irá dizer nunca, mas que, dando o exemplo da saga Star Wars, alguns atores voltaram passados 30 ou 40 anos e que, no seu caso, só tinham passado 10. “Não é mesmo algo que eu tenha interesse em fazer agora”, termina.

Fonte: HypeBeast