Casamento Jennifer Lopez e Ben Affleck? Eles vão analisar a situação…

O casal que esteve quase duas décadas separados, estão novamente juntos. Além de uma mansão em Los Angeles adquirida recentemente, o casamento está também em cima da mesa. Alias, já não é a primeira vez, visto que o casal, antes de se separar, esteve para dar o nó, em 2004 – mas cancelaram tudo. Ficou, literalmente, em stand by, durante 17 anos.

Foi no ano passado que o casal voltou a ser visto junto e já muitos passos foram dados, desde já a aquisição de uma moradia com 17 casas de banho (é de facto o mais extravagante). Segundo o Entertainment Tonight, que cita fonte próxima do casal, o ator de 47 anos e a cantora de 52, estão mesmo a ponderar contrair matrimónio. Só que, desta vez, com um período de reflexão para perceber o que falhou há quase 20 anos.

“Eles têm por hábito falar ativamente sobre o que não funcionou no passado, e tentam usar essas experiências para fortalecerem o relacionamento atual. Para o futuro, e para o bem deles e das respetivas famílias. Eles estão comprometidos em que a relação de agora seja o mais saudável e duradoura possível”, revela a fonte ao Entertainment Tonight.

A fonte próxima conta ainda que das pessoas que mais têm apoiado esta relação, é precisamente a ex-mulher de Ben, Jennifer Garner. “A Jen só quer o melhor para as crianças, e que as coisas sejam perfeitas e sem problemas”, revela.

Fonte: Entertainment Tonight / SIC