CUUL! Sean Penn promete boicotar Óscares desta noite, se Zelensky não aparecer

Parece que Sean Penn é um homem com um plano, o de sabotar o máximo que conseguir, a cerimónia de entregas de prémios do cinema, a mais famosa do mundo. A gala de todas as estrelas, que acontece esta noite, em Los Angeles, já está a criar polémica.

Sean Penn apareceu recentemente no canal da CNN, afirmando que deve ser dada, por parte da organização dos Óscares, a oportunidade do presidente Zelensky, falar. E garantiu: se tal não acontecer, promete destruir dos dois Óscares que recebeu.

Recorde-se que o ator de 61 anos tem estado em filmagens para um documentário sobre a invasão da Ucrânia por parte da Russia.

Já durante a semana vários foram os rumores de que haveria a possibilidade de Zelensky fazer um discurso, tentativa levada a cabo pela atriz Amy Shumer, mas travada pela organização.

A intervenção ganha maior peso quando se tem em conta que o atual presidente da Ucrânia é também ator, antes de assumir este cargo público.

Penn, que já recebeu Óscares pelas suas prestações em Mystic River e Milk vai mais longe, quando diz que tanto espectadores como convidados deveriam fazer boicote.

Fonte: Yahoo!news