Foi no Hawai que o ator Ezra Miller foi preso depois de uma confusão num bar de Karaoke. O ator já foi mesmo acusado de conduta desordeira e também de assédio. O ator de “Fantastic Beasts” e “The Flash”, foi detido na madrugada de segunda feira (dia 28), e a informação foi divulgada pela polícia local, na rede social Facebook, com uma foto do ator na esquadra.
O que terá alegadamente acontecido: o ator envolveu-se numa confusão que escalou para “gritaria” e agressões físicas a um homem e uma mulher que também estavam no estabelecimento noturno, em Hilo, no Hawai.
“Durante o curso da sua investigação, a polícia determinou que o homem, mais tarde identificado como Ezra Miller, ficou agitado enquanto os clientes do bar começaram a cantar no karaoke. Miller começou a gritar obscenidades e, a certa altura, pegou no microfone de uma mulher de 23 anos que cantava e depois atacou um homem de 32 anos que jogava dardos. O dono do bar pediu a Miller para se acalmar várias vezes, sem sucesso”, foram estes os detalhes divulgados pela polícia havaiana.
Ezra foi detido na sequência desta denuncia feita pelo proprietário do estabelecimento, acusado de conduta desordeira e assédio. Foi libertado após pagar uma fiança no valor de 500 dólares.
De resto não é a primeira vez que o ator se vê envolvido em desacatos. Em 2020 surgiu um vídeo do ator a sufocar um fã.

Fonte: Hugo Gloss