Britney Spears acusa Justin Timberlake em post que apagou

A cantora norte-americana Britney Spears fez um post, apagado logo a seguir, em que deixava largas criticas à mãe, mas também ao ex-namorado, Justin Timberlake.

Britney já devia saber que, uma vez na internet, para sempre na internet. Mas mesmo assim decidiu apagar a publicação em que acusava Justin Timberlake de se ter aproveitado de si para conseguir fama e sucesso. O mesmo se aplica à mãe. Quem conseguiu guardar o post foi o jornal Daily Mail.

Justin e a mãe terão, assim, segundo a sua visão, retirado partido da sua exposição para também eles catapultarem a sua carreira – sobretudo numa altura em que Britney estava particularmente vulnerável. Nessa mesma publicação as acusações estendem-se também para a irmã, Jamie Lynn, dizendo que esta ao invés de apoiá-la, resolveu lançar um livro, tal como fez a mãe.

Quanto a Justin, diz que este aproveitou para gravar um disco e promovê-lo afirmando que Britney o tratava mal.

“Eu tive uma chamada de Jesus ontem à noite e sabe o que ele me disse? ‘Querida criança… a tua mãe lançou um livro no exato momento em que tu mais precisavas dela… tudo para quê?? Fama e atenção! O teu ex fez a mesma coisa… ele lançou o primeiro álbum a usar o teu nome alegando que tu o tratavas mal!”, disse no post que apagava, pouco tempo depois.

Fonte: Rolling Stone