Zoe Kravitz criticou Will Smith com uma subtil mensagem, porém demarca claramente a posição da atriz. A situação já se conhece: a agressão de Will Smith a Chris Rock, na cerimónia dos Oscars 2022.
Foi numa publicação de Instagram que a artista escreveu, juntamente com uma foto onde surge na passadeira-vermelha: “Aqui está a foto do meu vestido na cerimónia onde aparentemente estamos a agredir pessoas no palco agora”.
Mas há mais. A artista publicou outra foto onde acrescentou: “E aqui está uma foto do meu vestido na festa depois da entrega de prémio – onde aparentemente agora estamos a gritar, a dizer palavrões e a agredir pessoas no palco”
Quando uma fã questionou se concordava com a atitude de Will Smith em defender a mulher, Jada Pinkett-Smith, Zoe respondeu que “não”.
Ainda assim, o Twitter não perdoou, muitas são as manifestações na rede social a condenar a atitude de Zoe, afirmando que tem “telhados de vidro”, falando sobretudo de duas situações: ter “saído” com o filho de Will Smith quando este era menor, com 14 anos, e quando terá também se manifestado a favor de Johnny Depp, aquando da polémica que envolvia o ator e casos de violência doméstica.