Ups! Ezra Miller em sarilhos com a Warner Bros, depois da detenção

Depois de ter sido detido num bar de karaoke por causar desacatos, e ainda ter ficado obrigado a manter distancia, por ordem judicial, de um casal que o acusou de assédio – a Warner Bros vê-se obrigada a tomar algumas medidas, e para tal realizou uma reunião de emergência para discutir o futuro do ator nas várias produções.

De acordo com uma fonte, da reunião saiu em consenso, a ideia de retirar, mais não seja temporariamente, o ator Ezra Miller de qualquer projeto futuro – incluindo possíveis entradas em filmes do universo DC.

Alegadamente, informação de outra fonte, dão conta de alguns colapsos do ator, durante as gravações do filme The Flash, descrevendo o ator como “perdido”.

De recordar que o ator de 29 anos foi liberto sob fiança de 500 dólares, depois da detenção a 28 de março, no Havaí. O casal afirma que depois de ter sido detido, alegaram que Ezra invadiu o quarto onde estavam hospedados e terá feito mais ameaças. Terá, também, segundo um relatório de polícia, roubado o passaporte da mulher e a carteira do homem.

Fonte: Rolling Stone