Ellen DeGeneres arrasada com partida a Kim Kardashian [veja o vídeo]

Ellen DeGeneres está a ser amplamente criticada nas redes sociais depois de ter pregado uma partida a Kim Kardashian, que visivelmente incomodada, não gostou e chegou mesmo a abandonar o estúdio durante o programa.

Ellen ao saber que Kim tem fobia de aranhas, tentou provocar a celebridade, que se levantou de imediato. Ellen proferiu que queria fazer uma terapia à socialite, e esta disse prontamente que não precisava, claramente desconfortável.

A situação escalou quando Ellen abriu uma caixa que supostamente continha uma aranha, e depois fingiu atirar na duração de Kim, que soltou um grito e chegou ao extremo de abandonar o estúdio “Adeus, pessoal!”, disse. O programa aconteceu no dia 13 deste mês.

A brincadeira foi considerada de muito mau gosto, mas mesmo assim o vídeo foi publicado nas redes sociais da apresentadora, que recebeu várias criticas. “Isto é tão maldoso. Não tem graça nenhuma”, comentou um dos muitos seguidores de Ellen. Outros referiam a falta de respeito pelos limites individuais.

“Não é tolerável provocar alguém quando sabes que eles têm uma fobia real. Ellen mais uma vez não respeita limites. Não sabe o que significa ‘não’? Para quê deixar as pessoas desconfortáveis?