Kenedi Anderson: o fenómeno do “ídolos” americano, que desapareceu do programa

Teve uma das atuações mais vistas na internet, de sempre. Foi durante a audição da jovem cantora, Kenedi Anderson, num dos mais famosos programas nos Estados Unidos (agora também com uma nova edição em Portugal), que os jurados, Katy Perry, Lionel Richie e Luke Bryan não se cansaram de lhe dizer o quão incrível a jovem era. “A maior estrela que já vimos”, foi só um dos laudatórios elogios proferidos por Luke.

A estrela em ascensão ainda esteve noutras fases do concurso, chegando ao top 24, mas misteriosamente desapareceu da competição e citou razões pessoais para a sua saída, o que abre bem o leque de possibilidades para a sua desistência, inclusive a de que já teria um contrato discográfico ou que saiu para o poder fazer.

A cantora, de apenas 17 anos, disse na sua página do Instagram: “Esta foi uma das decisões mais difíceis que tive de tomar, mas eu sei que é necessária”

A situação ficou ainda mais estranha quando durante um dos episódios, em que também os fãs podiam votar, a cantora surgiu (já que tinha sido pré-gravado) mas sem informação telefónica – tendo o apresentador Ryan Seacrest dito que em função da desistência da cantora, essa informação não iria ser dada.

O programa American Idol está no ar há já 20 edições e não é a primeira vez que concorrentes acabam por sair, geralmente por decisão da produtora do programa, o que não terá sido o caso.

Fonte: HuffPost