O músico A$SAP Rocky (Rakim Athelaston Mayers), que espera com a cantora dos Barbados, Rihanna, o seu primeiro filho, foi detido no aeroporto de Los Angeles. Foi ontem, dia 20, que o artista que voltava num jato particular dos Barbados, ao aterrar no aeroporto de LAX, em Los Angeles, na California, foi algemado por policias. Alegadamente a prisão surge na sequência de uma agressão com arma de fogo ocorrida no ano passado.
A informação foi avançada já ontem pelo site TMZ, que contou também que a casa do músico foi algo de buscas.
O incidente que terá levado à prisão de A$AP Rocky, de 33 anos, aconteceu a 6 de novembro de 2021, onde uma suposta vítima alegou que o rapper disparou 3 ou 4 vezes sobre si, com uma das balas a “arranhar”a sua mão esquerda.
O site de notícias TMZ avançou também que Rocky conhecia a suposta vítima, e que o tiroteio aconteceu na sequência de uma discussão entre os dois.
O músico foi levado para ser interrogado pela polícia de Los Angeles e já tem uma equipa de advogados a trabalhar no caso. De recordar que o rapper foi um dos cantores presentes no grande festival de música Lollapalooza de 2022, em São Paulo, e também que é natural dos Barbados, tal como a companheira Rihanna, a celebridade mundial que está prestes a ter bebé.
Fonte: Quegossim