Há uma petição para tirar Amber Heard (ex-mulher de Johnny Depp) de um filme

Na sequência do “lavar de roupa suja” de um processo em tribunal que está a ser transmitido para o mundo, com troca de acusações impensáveis, já há uma série de repercussões de que nenhum dos atores sairá de mãos a abanar. Desde logo, a mais recente petição, que procura para retirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 – são já duas milhões de assinaturas. Recorde-se que também Johnny Depp foi afastado do filme Fantastic Beasts, na sequência das acusações.

O julgamento ainda não acabou, mas há já quem pareça defender Johnny Depp com unhas e dentes. Também há quem defenda Amber, mas quanto a isso, só o tribunal decidirá. No entanto a cultura do cancelamento está em marcha, com a atriz a ser afastada pelos fãs, do filme Aquaman and the Lost Kingdom – pelo menos o plano está a surtir efeito e o número de assinaturas continua a crescer de forma proeminente.

Quem poderá substituir a atriz envolvida no escândalo com o ex-marido? Nada mais nada menos que Emilia Clarke, a eterna Daenerys Targaryen, na saga Game of Thrones.

O segundo filme de Aquaman já tem data de estreia. Vai para os cinemas a 17 de março de 2023.

Fonte: MovieWeb