Leonardo DiCaprio Vs Bolsonaro (yikes…) a tensão está ao rubro

Há confusão e troca de galhardetes entre o ator Leonardo DiCaprio e o atual presidente do Brazil, Jair Bolsonaro, que de forma irónica disse “Obrigado, Leo!” depois deste lhe mandar uma indireta. Foi nas redes sociais que o beef entre os dois aconteceu.

Leonardo procurou nas redes sociais mobilizar a comunidade jovem a ir votar nas nas próximas eleições no Brazil, que acontecem a 22 de outubro. “Brazil é casa da Amazonia e de outros ecossistemas em estado critico devido às alterações climáticas. O que acontece lá importa a todos nós, e o voto dos jovens é fundamental para conduzir a uma mudança para um planeta saudável”, disse o ator, que já se saber ser contra o atual governo do país sul americano.

Claro que, Bolsonaro, que está envolto em controvérsia por tomar medidas políticas que cortam proteção ambiental à floresta da Amazonia, só conseguiu responder de uma forma: usar o sarcasmo. Foi dessa forma que agradeceu ao ator pelo seu apoio! “Obrigado pelo teu apoio, Leo! É realmente importante ter todos os brasileiros a votar nas próximas eleições. As nossas pessoas vão decidir se querem manter a nossa soberania na Amazonia ou ser governado por bandidos que servem interesses especiais estrangeiros”.

Não é a primeira vez que os dois se envolvem em picardias. De recordar que o ator deu 5 milhões para efeitos de conservação da floresta, em 2019, mas Bolsonaro acusou-o de dar dinheiro para pôr a Amazonia a arder.

Fonte: Deadline