Hilariante! Kim Kardashian não caiu das escadas, mas subir foi mesmo complicado [veja o vídeo]

Já todos sabemos a grande inspiração de Kim Kardashian e do vestido que levou ontem à Met Gala, que a levou a perder peso (7kg) para conseguir caber nele. Mas o que está mesmo a divertir os fãs de Kim Kardashian (e alguns haters) além do cabelo loiro, é o vídeo onde Kim surge a subir as escadas de forma mesmo cómica. Vamos só ignorar o cap de baseball usado por Kylie Jenner e foquemo-nos em Kim.

A celebridade norte-americana surgiu com o novo namorado Pete Davidson, a usar o mesmo vestido em tempos envergado por Marilyn Monroe aquando da famosa cena em que canta os parabéns ao presidente John F. Kennedy, a propósito do seu 45.º aniversário, corria o ano de 1962.

O vestido não é só icónico, é também icónico Kim K. ter conseguido usá-lo. Criado por Jean Louis, é todo cozido à mão com mais de 6,000 cristais. K.K escreveu no Instagram: “Estou tão honrada por poder usar este icónico vestido usado por Marilyn Monroe em 1962 para cantar “Os Parabéns” ao presidente John F. Kennedy (…)”.

Uma coisa é certa, Kim Kardashian estava mesmo deslumbrante e quanto a isso não há nada a fazer. Porém, também saltou à vista dos fãs a dificuldade que foi para a celebridade, subir as famosas escadarias da cerimónia. Claro que teve a ajuda de Pete Davidson, mas sem ele, teria sido totalmente impossível.

Fonte: Cosmopolitan