Lady Gaga laça novo tema “Hold My Hand” mas não está sozinha…

A nova música da cantora americana, Lady Gaga, foi lançada ontem nas principais plataformas, e fará parte do novo filme de “Top Gun: Maverick” que conta, como não poderia deixar de ser, com Tom Cruise no principal papel.

“Quando escrevi esta música para ‘Top Gun: Maverick’, nem percebi as múltiplas camadas de que ela falava e tocava no filme, na minha cabeça e no mundo em que vivemos. Durante anos, aperfeiçoando-o, tentando torná-lo nosso. Eu queria transformar a música numa canção em que compartilhássemos a nossa profunda necessidade de sermos compreendidos e tentarmos entender um ao outro – um desejo de estar perto quando nos sentimos tão distantes e uma capacidade de celebrar os heróis da vida”, partilhou Lady Gaga na sua conta de Instagram.

A cantora ainda agradeceu a Tom Cruise e a outros membros da equipa do filme, afirmando que a música é uma carta de amor para o mundo, sobretudo após uma fase muito difícil. Poderá ser esta mais uma música de Lady Gaga a ser considerada a um Óscar, em 2023?

“Top Gun: Maverick” é a sequela do filme que estreou em 1986. Apesar de somente chegar às salas de cinema a 26 de maio, o filme estava para ser lançado em 2020 mas, devido à pandemia, foi adiado.

Ouça a música, aqui.

Fonte: Hugo Gloss Foto: BCharts