Voltemos novamente às coleções de inverno. Apresentada em Paris, a coleção Valentino Fall/Winter tem feito correr muita tinta, sobretudo cor-de-rosa forte. Em looks totais, a cor dominou todo o desfile, respirando somente com o tom preto. Foi assim a decisão de Pierpaolo Piccioli, diretor criativo da famigerada marca internacional. Não houve tonalidades intermédias, mas os detalhes e a minúcia dos cortes e recortes, fazem com que não nos cansemos da força da cor.
A escolha, diz o designer, foi para provocar o total foco em todos os outros pormenores – a atenção vidrada na silhueta. Foram 81 looks que desafiaram os mais sensíveis e mais resistentes à saturação. A coleção masculina e feminina misturou-se e desafiou os padrões (para os mais conservadores). Destaque para as calças largas, o oversized, assim como os sapatos de plataforma as botas de cunha extra larga.
Entretanto quem dá que falar na noite da Met Gala 2022 é Sebastian Stan, num look total cor-de-rosa neon, que está a deixar a internet num verdadeiro alvoroço.































Fonte: Vogue