O ator Armie Hammer, de Call Me By Your Name, que se viu envolvido numa série de escândalos e acusações, incluindo de práticas de canibalismo, vai ter direito a um especial true crime no Discovery+.
“House of Hammer” (para já é o nome), afirma que os alegados crimes imputados a Armie nos últimos tempos são apenas “a ponta do icebergue” – já que as controvérsias em torno da família Hammer são mais que muitos.
A produção vai passar a pente fino, os escândalos ao longo de cinco gerações da família do ator. Este especial tem acesso a um arquivo de “sobreviventes e familiares” para investigar “uma dinastia nada funcional com personagens que se viram envoltos em situações com consequências devastadoras”.
De relembrar que a publicação americana Vanity Fair, publicada em março de 2021, revelou que a família Hammer tem um longo historial com histórias sórdidas com drogas, sexo, disfunções e traições. Histórias com comunistas russos, magnatas do petróleo, fraude e espionagem – são apenas alguns dos pontos de análise dos Hammers.
Para já não há data de estreia, mas promete levantar o véu a todas as acusações que foram feitas nos últimos tempos, entre as quais por uma ex-namorada, Effie, que o acusa de a canibalismo, violação e tentativa de assassinato.
Na sequência das acusações tanto o seu agente com agência, deixaram de estar veiculados ao ator, e vários foram os projetos perdidos – o que levou o ator a entrar numa clinica de reabilitação, em junho do ano passado. Ainda assim, o ator nega todas as acusações.