A nova esperança de Johnny Depp: Kate Moss é trunfo em tribunal

Depois de Amber Heard ter mencionado, em tribunal, o nome da lendária modelo Kate Moss, pairou no ar um clima de euforia estampada no rosto do advogado de Johnny Depp. Ao dizer o nome da modelo, Amber, abriu a possibilidade desta depor em tribunal – o que deixa a Johnny Depp um trunfo aguardado, já que os dois estiveram numa relação e continuam a ser amigos.

Amber, quando o fez, quando falou em Moss, recordou um alegado episódio de violência domestica de que Kate, teria sido vítima.

O episódio que se tornou viral deixou muitas pessoas intrigadas sem perceber o porquê, ao certo, da reação do advogado e de Depp – mas facilmente se percebe que é uma cartada importante que Depp poderá usar a seu favor – possibilidade dada por Amber, precisamente no momento em que evocou o nome da super modelo.

De recordar que as alegações finais serão esta sexta feira, dia 27 de maio, e que, de acordo com a CNN, Kate Moss vai então testemunhar a favor do ex-namorado já amanhã, quarta-feira, dia 25 de maio.

Kate Moss, surge agora, porquê?

Kate Moss estava fora da lista de potenciais testemunhas a favor de Johnny Depp. Relembrando uma polémica antiga, a modelo teria sofrido, alegadamente, violência doméstica e teria sido empurrada das escadas por Depp. Ainda assim, Kate nunca falou do assunto publicamente. Os dois mantiveram uma relação, entre 1994 e 1998.

Kate Moss não integrava a lista de testemunhas uma vez que era considerada “irrelevante” no caso – ora Amber mudou tudo isso, ao proferir o seu nome durante um depoimento.

“Ela [irmã de Amber] estava a tentar fazer com que Johnny parasse. Estava de costas para as escadas e o Johnny virou-se para ela. Não hesito e espero. Imediatamente penso na Kate Moss e nas escadas”, revelou Amber. Heard.

Ao que parece, também existia um acordo de não trazer para tribunal nomes de antigas relações, tanto de Amber, como de Johnny – mas o acordo foi “quebrado” pela atriz – abrindo caminho para a equipa de advogados, não só chamar Kate Moss, a testemunhar, como investigar relações passadas da atriz Amber, e trazer esse assunto para cima da mesa. E há vários episódios que a podem prejudicar – recorde-se que a atriz terá sido detida, em 2009, acusada de agredir a namorada, no aeroporto de Washington (ainda assim, as acusações que seriam retiradas, mencionando um “mal entendido”).

Fonte: MAGG