Kate Moss: modelo já foi ouvida em tribunal e há revelações sobre Depp

A modelo Kate Moss já testemunhou em tribunal e deixa claro: Johnny Depp não a empurrou das escadas, e nega que essas acusações tenham fundamento. Era já esperado mas havia quem levantasse a possibilidade de Kate confirmar a história. Ainda assim, foi clara: “Não, ele nunca me deu um empurrão escadas abaixo”.

A queda, no entanto, efetivamente aconteceu. “Quando eu saia do quarto, eu escorreguei pelas escadas e magoei as costas”, tendo sido Depp, explicou, quem a levou para o quarto e chamou ajuda médica.

De recordar que o casal namorou nos anos 90, e que surgiram rumores de que o ator norte-americano, Johnny Depp, teria empurrado a super modelo das escadas. Na altura, Kate nunca chegou a comentar, confirmando ou desmentindo a situação.

Ainda que Kate Moss não estivesse na calha para ser ouvida, por ser considerada “irrelevante”, o facto de Amber Heard, ex-mulher de Depp, a ter mencionado durante um depoimento, fez com que se levantasse a possibilidade de Kate ser testemunha e prestar declarações – daí a felicidade evidente da equipa de advogados de Depp, que se tornou viral (veja aqui)