Paul Walker: ator vais ser homenageado com uma estrela em Hollywood (filha já reagiu)

O ator Paul Walker, que sofreu um acidente de carro mortal, em 2013, com 40 anos, vai agora pertencer ao estrito lote de estrelas no passeio da fama, em Hollywood Boulevard, na cidade de Los Angeles.

É uma das mais emblemáticas ruas da cidade do oeste dos Estados Unidos, e um dos pontos turísticos mais famosos de Hollywood, onde as maiores estrelas do cinema são homenageadas. É o caso de Paul Walker que terá uma, em 2023, 10 anos passados da sua morte.

Quem reagiu foi a filha do ator, Meadow Walker, que deixou um post de Instagram a celebrar o acontecimento. “Passeio da Fama em Hollywood, turma de 2023! Parabéns, pai! Sei que sua versão jovem jamais teria acreditado. Também sei que deves estar a olhar aí de cima com o teu sorriso contagiante, a sentires-te grato e tímido. Tu conquistaste isto, mereces isto e muito mais. Amo-te!”

O ator não vai ser o único contemplado e celebrado. Uma Thruman (do filme Kill Bill e Pulp Fiction), Ellen Pompeo (Anatomia de Grey), Mindy Kaling (The Office), John Waters, Lenny Kravitz, Jonas Brothers e Blake Shelton são só alguns dos 24 homenageados do próximo ano.