Shakira e Piqué: custódia dos filhos gera conflito

Noticiado pelo site Dioguinho, e avançado pelo comentador CMTV, Adriano Silva Martins, o casal está mesmo separado e estão neste momento a discutir a guarda dos filhos – o que está a gerar discórdia.

Alegadamente Piqué terá traído a cantora colombiana com uma jovem de 22 anos e, segundo consta, também já estará a viver com ela em Barcelona. Também corre a informação que a cantora terá apanhado os dois juntos.

Foram 12 anos de casamento e em conjunto deixaram uma mensagem na redes sociais: “Lamentamos confirmar que estamos a separar-nos. Pelo bem-estar dos nossos filhos, que são a nossa prioridade máxima, pedimos respeito pela nossa privacidade. Obrigado pela vossa compreensão”.

Adriano Silva Martins contou no programa “Manhã CM” desta segunda-feira (12 de julho) mais detalhes sobre o caso: “Shakira e Piqué estão reunidos num hotel em Barcelona com os seus respetivos advogados para discutirem o tema central do seu divórcio que nada tem a ver com dinheiros. É a custódia dos filhos. Cada um tem a sua fortuna pessoal, cada um vai continuar a tê-la, não há pagos nem para um lado nem par ao outro, é a custódia dos filhos o que lhes enfrenta“.

Mas disse mais: “Na semana passada, estiveram já reunidos para falar sobre este tema dos filhos: Shakira quer voltar para Miami e ter os filhos com ela, Gerard Piqué diz que tem uma carreira desportiva em ativo, e não podendo deslocar-se de Barcelona porque é o seu clube, a mãe tem mais facilidade a gerir a sua carreira. Shakira quer levar os filhos, Piqué diz que os filhos ficam em Barcelona. Shakira o que vai propor é seis meses em Barcelona, seis meses em Miami.

Mediante a proposta da cantora, nestes 6 meses alternados, Piqué considera ser “absurdo”. Ao que tudo indica, e palavras do comentador CM, quem está a influenciar a cantora a voltar para Miami é o cantor espanhol, Alejandro Sanz, amigo de Shakira. Houve inclusive rumores no passado que estes mantiveram uma relação extraconjugal.

FONTE: DIOGUINHO