A celebridade Kim Kardashian revelou que perder peso, para conseguir caber no vestido de Marilyn Monroe, foi a causa para complicações relativas a uma doença crónica da qual padece. “Não conseguia nem sequer mexer as mãos”, revelou.
Foi um evento muito falado, sobretudo pelo momento em que Kim Kardashian surgiu, na MET gala, com um vestido que jamais alguém podia imaginar. A polémica não se fez esperar e Kim foi acusada de estragar inclusivamente o vestido, uma verdadeira preciosidade.
Foi para conseguir caber no vestido que revelou ter perdido qualquer coisa como 7 quilos, em três semanas. Contudo, o assunto ainda dá que falar, já que Kim contou à revista Allure, que depois dessa perda abrupta de peso, a sua psoríase piorou de forma “muito dolorosa”.
“A psoríase espalhou-se pelo meu corpo e eu tive artrite psoriática, então não conseguia nem mexer as mãos”, mas conta mais “Eu tive que ir a um reumatologia que me receitou um asteróide. Eu estava a enlouquecer. Depois, cortei a carne novamente [da sua dieta] e [a doença] acalmou.”
O problema crónico da celebridade é um tipo de artrite que pode surgir nas articulações de pessoas com psoríase, uma doença que afeta a pele. Os principais sintomas são o aparecimento de placas vermelhas na pele, inchaço nas articulações e dificuldade em movimentar as mesmas.