Filha de Eminem faz revelações sobre vícios do pai (yikes…)

Filha de Eminem, Hailie Jade Mathers, recorda como a sua infância foi assustadora, durante o seu podcast Just A Little Shady. Hailie confessa ter tido medo de estar rodeada de drogas e álcool, devido às adições do próprio pai.

Ainda que considere ter tido uma infância, apesar de tudo, “normal”, agora já adulta vê as coisas com outro olhar – percebendo que algumas rotinas que tinha, estavam longe de ser comuns para a maioria das crianças.

Foi também durante o podcast que a filha de Eminem, que estreou a 15 de julho, recordou quando convidava amigos para conhecer o autocarro das tours do pai, achando, ainda assim, que era algo comum e que os pais dos amigos também tinham.

Hailie recorda também momentos felizes, como aquele em que foi de limusine para o parque da Disney, com amigas. “Mesmo naquela época, éramos tão felizes e empolgadas, mas não apreciávamos aqueles momentos como fazemos hoje em dia…”

O cantor, pai de Hailie, admitiu o seu problema de adição numa entrevista ao New York Times, no ano de 2009. “Eu era o pior tipo de viciado, um viciado em funcionamento. Estava tão mergulhado no meu vício em determinada altura, que não conseguia imaginar-me sendo capaz de fazer o que quer que fosse sem algum tipo de drogas”.

A filha do famoso cantor disse ainda que não ai a jogos de futebol americanos ou a festas, com medo de ser associada a consumos que lhe trariam confusões e que, felizmente, nunca teve problemas.