HOUSE OF HAMMER. Documentário já traz polémica [veja o trailer]

O documentário do Discovery + já saiu e conta a história não só do ator Armie Hammer, mas também de um passado sombrio da família. Vários são os testemunhos (incluindo uma familiar próxima), muitos deles emotivos, de mulheres que contam a sua experiência aterradora com o ator.

Mas o documentário rapidamente trouxe polémica, já que uma das fotografias usadas na série documental sobre o ator, foi posta em causa pelos fãs, que alegaram ser do Pinterest.

A produtora, Talos Films, do documentário que foi lançado recentemente, vai mesmo remover uma das cenas, após serem levantadas as dúvidas – o trecho em causa é a suposta imagem de uma mordida que Armie Hammer deu a uma das suas ex-namoradas.

Assim, a série exibe uma fotografia que parece uma mordida feita a Courney Vucekovich – mas várias pessoas identificaram a foto como sendo de uma tatuagem de uma marca de mordida, encontrada na plataforma Pinterest.

A resposta da produtora não se fez esperar: “Levamos a sério a responsabilidade de representar as histórias das vítimas. Quando novas informações surgirem sobre esta série, imediatamente começamos a investigá-la e faremos qualquer mudança apropriada o mais rápido possível.”

A produtora agradece ainda aos fãs: “Estamos orgulhosos daqueles que se apresentaram para partilhar a verdade ao público – incluindo Courtney Vucekovich e Casey Hammer – apoiando firmemente a mensagem importante nesta série documental.”