A revista Allure, de maio de 2023, tem a atriz Jennifer Garner não só na capa, mas num editorial que divide opiniões. A fotografia coube a Tom Schimacher e deixa-nos espreitar para uma Jenniffer Garner a ser irreverente e provocadora, quando todos sabemos que a atriz é conhecida pela sua candura e delicadeza. “Não sou boa a ser falsa”, diz na entrevista a Danielle Pergament, num editorial de mudanças, e de experimentalismo, numa fase também ela de viragem para a atriz.

Jennifer Garner fala durante a entrevista da sua perspectiva sobre beleza, envelhecimento e autenticidade. Garner explica como é o seu relacionamento com a maquiagem e revela que se sente mais bonita quando está confortável em sua própria pele.


A atriz enfatiza a importância de cuidar da pele e de manter uma rotina de cuidados adequada, ainda que a maternidade tenha mudado a sua perspectiva sobre beleza, pois agora, mais do que nunca, valoriza a simplicidade e a autenticidade.
O tema do envelhecimento e de como se sente sobre o processo, também é dos assuntos abordado. “O envelhecimento é uma bênção e uma conquista”, diz a atriz, que está feliz em abraçar cada fase da vida.

Garner destaca ainda a importância da autenticidade e do amor próprio, afirmando que se sente mais bonita quando está feliz, saudável e vivendo de acordo com seus próprios valores.




O visual da capa é Miu Miu, com brincos Tiffany.
Leia a entrevista completa, em inglês [ALLURE]
Jornalista: Danielle Pergament @dkpergament
Fotografia: Tom Schirmacher @tomschirmacher
Styling: Yashua Simmons @yashuasimmons
Cabelos: Adir Abergel @hairbyadir
Maquilhagem: James Kaliardos @jameskaliardos
Productsção: Viewfinders @viewfindersnyla