ZENDAYA e LOUIS VUITTON. A campanha fotografada por Mert & Marcus (HOT!)

A marca de luxo Louis Vuitton escolheu a atriz Zendaya para ser a cara da nova campanha de malas, Capucines. Já a dupla escolhida para a fotografar foi a, no mínimo sublime, parelha Mert Alas e Marcus Piggott [IG].

Os rumores de que Zendaya havia feito uma grande mudança para uma marca de luxo foram mesmo confirmados, com a Louis Vuitton a anunciá-la como sua mais nova embaixadora. “Lembro-me de crescer à volta das campanhas da LV”, conta. “Havia uma que eu adorava, do inicio dos anos 2000, com a Naomi Campbell, e ela estava estendida sobre um baú. Ainda consigo ver. Ainda consigo ver a imagem na minha cabeça e lembro-me de olhar para tudo em revistas quando era criança” .

A campanha está repleta de imagens cinematográficas, saturadas de cor, com um céu azul e um tranquilo cenário mediterrâneo ao fundo, onde a figura de Zendaya é majestosamente delineada.

A colaboração entre Zendaya e Louis Vuitton representa um marco na carreira da atriz, que continua a expandir seu alcance e influência na indústria da moda. A escolha da icônica bolsa Capucines para representar a parceria, destaca o estilo sofisticado e elegante que Zendaya personifica [veja o vídeo da campanha mais abaixo].

Fonte: Louis Vuitton